segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A roliça

Entram na padaria com os dois filhos adolescentes:

- Meu amor, vai comer o quê?
-Sei lá, um Beirute! E você?
- Omelete com bacon. Pros meninos, misto- quente.
- Garçom!!!
- Olha querido a bunda daquela mulher, aposto que é siliconada...
- Você ta reparando em bunda siliconada, agora? Que isso, mulher?
- Ué to comentando, é de impressionar, olha, a bunda durinha e a mulher deve ter mais que a minha idade!
- Acho horrível, ela devia era comer direito, malhar, e ia sempre se manter gostosa... essa mulherada acha que agora é tudo fácil, come o que quer, fica sentada a vida toda na porra dum sofá, pra depois querer ficar gata molhando a mão de um cirurgião plástico. Abomino!
- Nossa querido, você se irrita mesmo. Nem devia ficar assim tão irritado na frente das crianças...
-Que crianças? ! Esses moleques já falam grosso! São homens o suficiente pra entender por onde passa o nosso desejo, mulher tem que ser feminina, tem que curtir se cuidar e querer agradar o homem sempre. Tem que ter esforço, dedicação pra isso. É bom eles ouvirem o pai...
- Você é grosso, grosso, acha que sabe ensinar pros meninos o que se tem que querer numa mulher? Espero que eles queiram outras coisas, não as que você quer! Palhaço.
(chega a omelete)
- Garçom, só veio o dela?
(os outros pratos ainda estavam aprontando)
(o marido a observa deliciar-se com aquela comida meio gordurosa e se irrita!)
- Você na sua idade não devia comer essas coisas...
(o mais novo desaquieta-se de imediato e olha a mãe)
- Seu grosso, eu sou mãe de dois filhos, sacrifiquei minha vida por eles e por esse casamento, deixei de trabalhar pra dar atenção a esses meninos, porque não quis ser uma mãe ausente, e eu mesmo assim não tive tanto tempo e tanto luxo pra passar tão boa parte do meu tempo com academia e regiminhos! Você queria que eu fosse uma madaminha é? Que passasse o dia malhando e fazendo compras... seu ridículo!
(chegam os outros lanches)
- Ta bom, não falo mais...
(ele e os meninos engolem a seco, devagar, enquanto ela traça sua omelete em dentadas voluptuosas)
- Garçom! Quero um pouco de pão (e dá-lhe uma piscadinha malandra)
- Ah! Vai ficar provocando agora? Você tem quantos anos?
- Tenho 5 aninhos! Esquece que no fundo eu dentro dessa mulher já meio envelhecida sou uma menina? Esquece disso?
-(engole seco) Não querida, sei que você é minha menina.... desculpa.
- Ok.... vamos comer.
(silêncio...só as mastigações)
- E vai juntando dinheiro pra pagar a minha lipo!

Um comentário:

  1. adorei, cri. uma pequena confissão que vem a calhar: comer sem culpa tá ficando difícil, e eu abomino isso q tá acontecendo comigo!!abomino!!

    ResponderExcluir