sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ela-toda-vermelha

Olha, eu não gosto muito de falar da minha vida. Sou super reservada, porque já vivi o diabo. Passei uns 20 anos em depressão, teve dias que eu ficava catatônica, sem falar com ninguém, sem comer, sem nem movimentar meu corpo. Sabe, eu perdi minha filha, roubaram a guarda dela de mim alegando que eu não tinha condições de cuidar dela. Eu não podia mesmo, porque eu mal cuidava de mim, e quem cuidava de nós duas eram os meus pais...
Agora eu não tenho mais meus pais... e nem minha filha. Sou sozinha nesse mundo! Você entende? Entende porque a minha depressão piorou ainda mais? E a minha raiva junto! Tenho raiva da mulher que roubou minha filha de mim, do meu ex-marido que me achava... excessiva... Eu??
O pior nem é isso, o pior é que a minha filha se mudou de país pra casar com um cara aí, e desde então ela nem fala mais comigo, a filha da puta. E a puta não sou eu, a puta é a mulher que roubou ela de mim. Puta é a minha mãe que não brigou por ela quando podia, porque eu... eu estava fraca, jogada na cama, jogada na vida. Eu não podia brigar por ela naquele tempo. Puta é a minha filha que arranjou um homem e nem quer saber de mim, que hoje em dia preciso tanto dela... Deve ser ele que nao quer saber de mim... tenho problemas demais pra esse gringo.
Agora eu estou me tratando Mesmo aqui com vocês. Mas vocês precisam cuidar de mim, pelo amor de deus, ninguém aqui me avisa como as coisas são. Fico jogada as vezes, vocês sabem cuidar de mim? Sabem?? Ou não?
Eu arranjei um namorado no primeiro dia que cheguei aqui. E descobri que ele teve outras mulheres, muitas. Ele também tem seus problemas, como eu. Mas ele teve muitas mulheres, como será? Mulher gosta de homem problemático?
Você?? Você gosta? Já teve caso com algum paciente? Eu sei que tem psicólogo que pula a cerca da ética, já teve muito psicólogo que puxou sardinha pra cima de mim. Psicólogo é um tipo complicado na minha opinião, se não fosse psicólogo certamente seria doido... como eu.
Eu acho que você já teve um caso com o meu namorado! Acho não... tenho certeza. Ele já me falou de você. É, já falou... Diz pra mim vai, que eu to cismada com você. Já teve alguma coisa com ele? Aposto que você daria tudo pra cuidar Mesmo de um homem com problemas. Cuidar dele-todinho. Quer roubar ele de mim? Eu sei que as pessoas tem esse ímpeto de querer me roubar o que eu tenho. Por isso eu nunca tenho nada. Roubam tudo de mim.
Eu penso as vezes que o céu é azul porque pintaram ele de azul só pra eu achar que é. Pra eu não ver que é vermelho, vermelho-sangue, vermelho-luxuria, vermelho-puta! O mundo sempre foi assim, vermelho, e todo mundo se mascara. Todo mundo se pinta de azul...
Eu vou ficar de olho em voce viu??? Vou ficar bem esperta te olhando o tempo todo porque voce deve estar sabendo que o meu namorado... ah, nem vou dizer o que ele tem de bom. E voce, voce tem o que??? ahh, agora voce tem a minha vida nas suas maos, porque eu falei! essa eh a minha crise, ta vendo? falar tudo! Porque eu sou reservada. Reservada e deprimida, saca? Droga, voce me deixou em crise, falei mais do que devia, quero matar voce sua puta! Puta!
(sai de perto e volta em cinco minutos)
Desculpa, mesmo, nao queria ter falado isso, mas isso diz do meu problema, problema de enxergar vermelho em tudo, em tudo... as vezes a depressao deixa tudo mais azulado, e ai eu fico em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário