sábado, 14 de setembro de 2013

aos 30

assistindo Rock 'n Rio em casa

sábado, 20:34
calor primaveril

Sebastião Salgado acaba de me emocionar
Procurou e registrou lindamente santuários terrestres
esteve em cada "madre tierra" do planeta

20 seconds to mars
What the hell??
As bandas de hoje em dia não são como as de antigamente


não acordei com a obra
nem com o trânsito
hoje, sábado
cada dia um sábado mais próximo de meu mês de outubro

já vou me despedindo
da vista aberta de minha janela
Dos ataques histéricos em shows
Dos grandes e cansativos eventos pops
doa altos e baixos que emocionam os vinte anos

E aos 29 com retorno de saturno
Decidi começar a viver
Despeço-me de Renato Russo
da deliciosa sensação de não ter responsabilidades

E vou daqui
à grande Real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário