domingo, 28 de novembro de 2010

o ponto cego do homem

de repente ficou insatisfeita? que houve? o que me falta te dar? até outro dia eu era seu mundo todo. aliás, nós dois juntos éramos O Mundo. sempre preecnhi cada buraquinho do seu corpo. te amo te amo e você, do teu habitual e constitutivo vazio de ser, pediu: um filho, por favor!
pra que mais um? sou eu que te completo! e sem mim você nao pode produzir nada. precisa de mim pra produzir um terceiro termo desta relaçao, sozinha você não pode. é isso agora que voce quer? é assim que te satisfaço? te dando um bebê? pois que seja!
AMÉM.
nao posso tolerar nenhum espaço vazio em voce (nem em mim). serei outra vez teu mundo neste lindo e estonteante ato sexual!
(e o resto da vida nos espera com mais um entre nós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário