domingo, 29 de maio de 2011

uma viagem

Vai, meu menino
Vai viver o que deve ser
Vai viajar pelo mundo, só e com coragem
Porque da noite pro dia você não vai crescer

Vai um tempo pra longe dos meus braços
Vai, seguindo teu desejo de te encontrar
Pra ser homem é preciso desatar alguns laços
Aqueles com o mundo que te cuida e resolve em teu lugar

Vai ser você fora daqui
Em algum lugar ao norte
Aonde você pode sofrer e descobrir
Todo o teu lado forte

Vai um tempo pra longe das minhas garras
E das minhas marras
Porque eu te quero Homem -
- sem medo de me perder

E se houver espera
Que não seja por tempo eterno
E nem uma passagem pelo inferno
Mas que seja o alimento do amanhã

Porque saudade vai haver
Há de haver saudade quando o amor está distante
E que tua ida seja
A consequência deste instante

E que tua ida seja
Seu motivo de manter o pescoço ereto
O tronco reto
E o olhar apontando alhures

E eu jamais vou voltar a te escutar
a querer- com culpa- justificar
Que você deseja além de mim
Pois eu sei que além de mim há muita coisa, enfim.

E o abandono, meu amor, não existe.

Um comentário: